sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ativ. 2.1 - Painel de Proposta de Projeto


  A Tecnologia de projetos tem tido um grande avanço no campo da educação. Portanto vejo que os projetos e as tecnologias da informação, comunicação, veio a provocar uma enorme mudança na educação. E com esses projetos tecnológicos foram surgindo novos modos de conhecimento e de aprendizagem. E também originou, e provocou uma nova relação entre o professor e o aluno. Com esses projetos tecnológico que foram surgindo possamos utilizar os sistemas eletrônicos, para buscar outros conhecimentos poder ver a  dimensão e o impacto que surgiu na sociedade ,através dessa tecnologia .
Vejo que o uso da mesma na educação deve ser incorporada no cotidiano da escola . Por que a tecnologia da informação e da comunicação tem vindo a provocar enorme mudanças na educação ,essa mudança deu origem novos modos do conhecimentos e da aprendizagem sendo que a mesma provocou particularmente a nova relação entre professores e alunos .E com a tecnologia passamos , a utilizar o sistema eletrônico para torna as aulas mais atraentes e com isso deixamos de lado o tradicional .porem Com a revolução da internet veio possibilitar que a informação chegue mais rápida em qualquer lugar ,originando uma mudança nas praticas pedagógicas e como também na comunicação e em outros aspectos tais como o que se encontra dentro das leituras e na forma de escrever . A era da informática vem-se afirmando devido o interesse que vem causando nos alunos e professores .Curiosos e entusiasmado para aprenderem a mexer , ficam atentos a todos os tipos de novidades que estão relacionado ao computador . Com essa tecnologia tão avançada no mundo de hoje se tornou uma tarefa não só das escolas mas das redes mundiais de computadores . 
Outras questões e que neste novo sistema do mundo tecnológico , o professor deixou de ser o detentor de todo o saber ,e passou a ser um orientador .entre o aluno e o conhecimento que a internet pode oferecer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário