terça-feira, 17 de julho de 2012

Ativ. 1.1 - Meu Projeto Pessoal/Profissional


Como a vida é feita de sonhos, não poderei deixar de sonhar. Já realizei grandes sonhos na minha vida, o primeiro foi me formar como pedagoga, e fazer as especializações. e a segunda foi formar o meu filho.Tenho mais um grande sonho para ser realizado neste ano de 2012 é a construção da minha casa, onde estou morando,porque morro de aluguel. Confiar em  Deus, que posso conseguir realizar mas esse sonho.        
Neste ano de 2012, comecei pela a segunda vez fazer o mestrado.O  meu maior desejo é que  desta vez chegarei até o final do curso.Pois estou enfrentado tantas dificuldade para chegar ate o curso, devido a distancia e condições financeira,etc. Que eu tenho que percorrer, é quase mil km.É tão longe que muitos colegas já desistiram de continuar na caminhada comigo. Estou só nesta caminhada, mais em nome de meu Deus eu vencerei. Porque é o meu maior sonho de terminar esse curso. Porque não quero fazer mais especialização, porque já tenho sete. Penso que só através desse curso estarei bem melhor financeiramente. Ai vou pensar em fazer o meu doutorado que é  outro sonho de minha  vida. “Não tenha medo do sofrimento, pois nenhum coração jamas sofreu quando foi em busca dos seus sonhos”. Como nós dez Paulo Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário